‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ ganha cenas e vídeos com cenas dos bastidores

Com estreia agendada para próxima semana (27/abril), a aventura GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2) começa a ganhar suas últimas novidades! Dessa vez a Marvel revelou duas novas cenas (clipes) seguidos pelos dois primeiros vídeos B-Roll – que apresentam cenas dos bastidores das filmagens.

Guardians Of The Galaxy Vol.2 Death Button Clip 2017 Marvel Studios, Chris Pratt HD

Guardians Of The Galaxy Vol.2 Sovereign Fleet Clip 2017 Marvel Studios, Chris Pratt HD

Guardians of the Galaxy Vol. 2 B-Roll 1 (2017) | Movieclips Coming Soon

Guardians of the Galaxy Vol. 2 B-Roll 2 (2017) | Movieclips Coming Soon

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 5 de maio de 2017.

“Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elibaeth Debicki (“O Grande Gastsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

“Guardiões da Galáxia 2” é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee na função de produtores executivos.

A equipe criativa do diretor James Gunn também inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Lenda de Tarzan”, “A Bússola de Ouro”); o diretor de arte Scott Chambliss (“Star Trek”, “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”); os editores Fred Raskin (“Os Oito Odiados”, “Guardiões da Galáxia”) e Craig Wood (“Guardiões da Galáxia”, “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”); o compositor Tyler Bates (“Guardiões da Galáxia”, “De Volta ao Jogo”); a figurinista indicada três vezes ao Oscar® Judianna Makovsky (“Capitão América: Guerra Civil”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”); o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Chris Townsend (“Vingadores: Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”); o coordenador de dublês Tommy Harper (“Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); o coprodutor / primeiro assistente de direção Lars Winther (“Capitão América: Guerra Civil”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); e o supervisor de efeitos especiais indicado seis vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *