Quarta temporada de “Fear The Walking Dead” é renovada

Antes mesmo da estreia da terceira temporada no próximo dia 4 de junho, o AMC renovou a série “Fear the Walking Dead” para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg (“Once Upon a Time”) entram em “Fear” como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de “The Walking Dead” se tornará também produtor executivo de “Fear the Walking Dead”.

“Estamos muito animados para continuarmos a jornada de ‘Fear The Walking Dead’ e realmente ansiosos para trabalharmos com a equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, contou o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV, Joel Stillerman.

“Estamos muito felizes por entrarmos para ‘Fear The Walking Dead’ e não poderíamos estar mais entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos nesta série ao lado da equipe do AMC”, disseram Chambliss e Goldberg. “Adoramos esse universo e estamos honrados por termos a chance de contribuirmos com ele”, completaram.[/heading]

A terceira temporada de “Fear the Walking Dead” retornará no domingo, 4 de junho, às 22h. A exibição em território brasileiro é simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Na segunda metade da segunda temporada de “Fear” nos Estados Unidos, o show teve uma média de 5,3 milhões de espectadores por episódio, incluindo 3,4 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade na classificação Nielsen live+3, colocando “Fear” como um dos principais programas da TV por assinatura no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *