Noah Cyrus lança nova música “Stay Together”

A cantora Noah Cyrus lançou na última sexta-feira, 14/04, o segundo single de seu aguardado álbum de estreia, “NC-17”. “Stay Together”, que já está disponível nas plataformas digitais, contou com a produção de Digital Farm Animals – assina músicas como “Be The One” da Dua Lipa, e foi coproduzida por Hudson Mohawke, que já colaborou com Kanye West e Drake. A composição ficou por conta de Noah e Emily Warren, mesmo nome por trás de “Don’t Let Me Down”, hit do The Chainsmokers, entre outros. O novo single dá sequência ao sucesso “Make Me (Cry)”, com participação de Labrinth, que ultrapassou a marca de 240 milhões de streams em áudio e vídeo, além de ter ocupado a Billboard Hot 100 por meses.

Com uma abertura em piano acompanhada pelos vocais únicos de Cyrus, “Stay Together” evolui para uma marcha com feições de hino e um refrão contagiante, que traz o questionamento: “Nada dura para sempre / Não seria bom ficarmos juntos essa noite?”. A faixa pop abraça uma rebeldia jovem, em que as letras ousadas de Cyrus dão voz ao seu ideal adolescente, sem carregar remorso.

A nova artista em ascensão será uma das atrações do Radio Disney Music Awards, divindindo o palco com nomes como Alessia Cara e Hailee Steinfeld. Além da performance, Cyrus concorre nas categorias de melhor novo artista e melhor música sobre separação. A cerimônia será realizada em 29 de abril, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *