Flat Kingdom celebra chegada ao Brasil com descontos especiais

A Fat Panda, premiado estúdio mexicano de desenvolvimento de jogos, anuncia a chegada oficial de Flat Kingdom ao mercado brasileiro em parceria com a publisher Games Starter. Com legendas em português brasileiro e um desconto especial de 60% na edição Deluxe, que acompanha a trilha sonora oficial do jogo e também o artbook com todos os desenhos de Flat Kingdom, o jogo está disponível para compra na Steam.

O jogo conta a história do jovem herói Flat, que é capaz de se modificar em diferentes formas para poder combater o mal. Ele foi convocado pelo Rei Quadrado para impedir Hex, um ladrão mascarado que roubou a joia real e raptou a princesa Tri.

Em Flat Kingdom, para derrotar seus inimigos, o jogador precisará relembrar os tempos de criança e se mostrar um grande dominador da arte do joquempô. O jogador terá que mudar as formas de Flat para círculo, triângulo e quadrado para derrotar os adversários, que também estão em diferentes formas geométricas. Toda forma geométrica é forte contra outra mas perde para as demais. Círculo é forte contra quadrado, triângulo vence círculo e quadrado derrota triângulo.

O jogo é divido em diversos mundos diferentes e cada um deles é ambientado em cenários 2D com uma infinidade incrível de detalhes e recheados de referências a jogos clássicos. Cada fase é composta por diferentes puzzles e o jogador é convidado a quebrar a cabeça para entender seu funcionamento. Além disso, em todos os mundos de Flat Kingdom existem pergaminhos escondidos que contam mais sobre a história do jogo.

Cada mundo de Flat Kingdom, por sua vez, esconde um terrível chefão e o jogador terá que dominar muito bem as mecânicas de movimentação e combate do jogo para conseguir seguir em frente.

A trilha sonora é um dos pontos fortes em Flat Kingdom. Composta por Manami Matsumae, responsável pela ambientação musical de jogos como Mega Man, Shovel Knight e Mighty No. 9, os efeitos e trilhas sonoras são responsáveis por manter o jogador imerso no mundo papercrafted de Flat Kingdom.

Flat Kingdom está disponível pela Steam para Windows e MAC OS X e pode ser comprado pelos jogadores brasileiros com um desconto comemorativo de 60%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *