Filme argentino ‘Viaje’, dirigido por Juan José Jusid, começa a ser rodado no Rio de Janeiro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2017 13:39

VIAJE, de Juan José Jusid, é um filme sobre sentimentos. Uma comédia dramática que pretende examinar uma família particular, mas que é o reflexo da realidade de muitas famílias em qualquer parte do mundo. Em meio ao aumento das relações disfuncionais, das relações líquidas e passageiras, buscará explorar o que acontece quando um adolescente ultrapassa os limites, provocando um choque em seu entorno e uma inevitável indisposição com seus pais.

Juan José Jusid é um dos diretores de maior êxito comercial na Argentina, pois representa um “selo de qualidade” com reconhecimento internacional. Dentro dessa história está Pablo, interpretado pelo ator Pablo Rago, de O Segredo dos Seus Olhos e A História Oficial, um engenheiro argentino que trabalha em uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro e é responsável pela construção de uma nova plataforma petroleira, trabalho que o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho na Argentina, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto. Essa viagem, que dá título ao longa-metragem, termina no Brasil.

A atriz Débora Nascimento fará uma participação especial no filme como a personagem Lucy. Débora ganhou fama na Argentina depois que a novela Avenida Brasil fez muito sucesso na terra dos hermanos.

Deixando de lado julgamentos superficiais, o filme visa simplesmente resgatar, de alguma forma, esses vínculos familiares, precisamente a partir de suas fragilidades aparentes. Assim como em outros filmes realizados pelo diretor, como Bajo Bandera, Asesinato en el Senado de la Nación e Apaixonados, a gestão da emoção é um forte componente da história de VIAJE.

VIAJE está sendo realizado com recursos governamentais da Argentina (INCAA – Instituto Nacional de Cinema e Audiovisual da Argentina) e do Brasil (ANCINE – Agência Nacional de Cinema), tem previsão de lançamento nos cinemas em outubro de 2017. As filmagens começaram dia 6 de março em Buenos Aires e terminam no Brasil na segunda quinzena de abril.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2017 13:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue