A Cabana, adaptação com Sam Worthington e Octavia Spencer lidera bilheterias do Brasil!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2017 11:41

O longa A CABANA (The Shack) – distribuído pela Paris Filmes atingiu a marca de mais de 800 mil espectadores no país! A produção, lançada no último dia 6 de abril, ainda não completou uma semana em cartaz e já atraiu um público expressivo aos cinemas.

Segundo o Filme B, o filme #ACabana já vendeu mais de 800 mil ingressos, além de ter a melhor média de público por sala de todo o ranking.

Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papai (Octavia Spencer). Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2017 11:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue