Cauê Nardi canta no Teatro Municipal Café Pequeno

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta nos meses de abril e maio, sempre às terças-feiras, 20h, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Sob curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 18 de abril, 20h, o projeto Café Pequeno em bom som recebe o músico, cantor, violonista e compositor, Cauê Nardi em única apresentação. Nesse trabalho solo, Cauê apresenta canções que gravou em 2011 no disco F.I.B. com a banda Eskimo, em releitura das canções para voz, guitarra e violão, e com canções de sua autoria.

Ex-integrante da banda Eskimo, ao lado de Patrick Laplan (ex-baixista dos Los Hermanos e Biquini Cavadão), lançaram o disco “F.I.B. Felicidade Interna Bruta”, eleito um dos melhores discos de 2011 pelo Segundo Caderno – Jornal O Globo. A banda se apresentou no Rock in Rio do mesmo ano e fez turnês pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

É cantor do sexteto vocal a capela BeBossa, participando de festivais em diversos países da América do Sul como Equador, Paraguai, Uruguai e Argentina, gravou dois discos com o grupo e um deles com participação de Roberto Menescal, um dos precursores da Bossa Nova. Cauê ainda faz parte do projeto infantil BeBossa Kids, já em processo de gravação do segundo disco.

Atualmente lidera a banda indie/folk An Passant como vocalista, violonista e compositor, com shows pelo Rio de Janeiro e uma passagem pelo Chile (2013), se prepara para gravar seu primeiro EP. Também é um dos mais novos integrantes da banda Suricato, com shows pelo Brasil e participações recentes no Rock In Rio (2015) e Lollapalooza em março de 2017.

SERVIÇO
Cauê Nardi
Apresentação: 18 de abril – Terça-feira, 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon
Telefone: 21 2294-4480
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia)
Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *