Leandra Leal grávida e estirada em uma poça de sangue em ‘O Rastro’

Um hospital público prestes a ser desativado. As paredes destruídas pelo tempo. Um longo corredor sombrio. Equipamentos empilhados por todos os lados. Uma água escura escorre em reverso.

Poucos feixes de luz invadem uma ala abandonada e revelam o horror: Leila (Leandra Leal), grávida, estirada em uma poça de sangue em um arrepiante suspense permeado pela questão: realidade ou pesadelo? Confira as primeiras pistas desse universo obscuro no prólogo de O RASTRO em no vídeo logo abaixo.

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *