Ariana Grande confirma shows da Dangerous Woman Tour no Brasil

Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora.

A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar.

A venda de ingressos abre para o público geral em 27 de abril, enquanto clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard têm acesso à pré-venda exclusiva a partir do dia 24 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.livepass.com.br.

Até meados de 2018 toda a plataforma de shows Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos e especiais aos seus clientes portadores do Ourocard. Entre os principais estão as pré-vendas exclusivas, desconto de 50% para compra de ingressos na função crédito (limitado ao estoque), condições diferenciadas de parcelamento, além da possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com preços reduzidos, limitado ao estoque. O Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo, a credenciadora oficial.

A nova turnê de Ariana Grande leva o nome do terceiro trabalho de estúdio lançado pela norte-americana, que recebeu duas indicações ao Grammy, de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop. Dangerous Woman foi também um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente de 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas.  Já o single “Dangerous Woman” alcançou o 1º lugar na lista do iTunes poucos minutos após o seu lançamento. O single também chegou ao topo do Top 10 da Billboard, tornando Ariana a primeira artista a alcançar esse feito em seus três primeiros álbuns. Entre outros prêmios, Ariana ganhou em 2016 o American Music Awards, como Artista do Ano.

Ariana Grande começou sua carreira como atriz e ganhou reconhecimento mundial como cantora, em 2013, com o lançamento do single “The Way”, que fez parte do seu primeiro álbum, Yours Truly. No ano seguinte, lançou My Everything¸ que contou com o sucesso “Problem”. Além de fenômeno musical, Ariana é também uma estrela de primeira grandeza nas redes sociais – hoje ela é a sexta celebridade em todo o mundo com maior número de seguidores na Internet.

As apresentações brasileiras são uma coprodução entre a Live Nation e a Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e SKY (no show de São Paulo). O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Ariana Grande
Data: 29 de junho
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Classificação: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais

INGRESSOS:

  • Pré venda: Ourocard com Banco do Brasil e fã clube Ariana Grande – Terça, 25 de abril, 10:00 hrs
  • Venda público geral: Sexta, 28 de abril, 10:00 hrs

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

SERVIÇO SÃO PAULO
Ariana Grande
Data: 1 de julho
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Classificação: 14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais

INGRESSOS:

  • Pré venda: Ourocard com Banco do Brasil e fã clube Ariana Grande – Segunda, 24 de abril, 00:01 hrs (de Domingo para Segunda)
  • Venda público geral: Quinta, 27 de abril, 00:01 hrs

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *