Lucy Alves lança hoje o single e o vídeo clipe de ”Caçadora”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 abril, 2017 16:09

Lucy Alves lança hoje o single e o vídeo clipe de ”Caçadora”

De volta à música, universo que nunca deixou de lado, mesmo quando a dramaturgia passou a fazer parte de sua trajetória, Lucy Alves chega mais dançante do que nunca ao seu primeiro single pela gravadora Warner Music.

“Caçadora”, que estreia hoje em várias plataformas digitais, é o cartão de visitas do EP ainda inédito, a ser lançado em breve. Composição do hitmaker Bruno Caliman em parceria com Cesar Lemos, a gravação do novo single tem produção do DJ Ruxell, mestre em mesclar várias vertentes da música eletrônica (Ruxell também pilota as programações), com o auxílio luxuoso de Felipe Pinaud  no violão e na guitarra.  “Caçadora” revela a faceta pop de Lucy Alves e acaba de ser incluída na trilha sonora da novela “A força do querer”(21h, TV Globo) .

“Me identifiquei de cara com a batida, que é muito dançante, e eu queria investir nessa onda no primeiro momento desse novo trabalho. Também gosto muito do fato do forró dialogar  muito bem com o reggaeton e todo o caldeirão efervescente da música latina”, define Lucy. O toque do DJ e produtor Ruxell conferiu a sonoridade pop e contemporânea de “Caçadora”. “Eu já queria trazer a música eletrônica para o meu som e foi uma felicidade ter o Ruxell nesse trabalho: veio a sanfona, que tem uma sonoridade mais orgânica, e ele pôs a batida a partir daí”, conclui Lucy Alves, que encantou o Brasil quando revelada em rede nacional no programa The Voice.

A personagem da canção vai atrás do que quer, é determinada e arrojada: “A letra traz mulheres descoladas, livres, determinadas. Através da música damos o nosso recado.” finaliza a paraibana orgulhosa de suas raízes nordestinas, que não teme se aventurar por novos caminhos musicais.

Junto com o single, a Warner Music lança ainda o vídeo clipe de “Caçadora”, dirigido por Felipe Sassi. O clipe amplifica o mix de ritmos que Lucy Alves nos propõe, com direito a citação do filme “Bye, bye Brasil” no cenário, a sanfona de Lucy e muita animação.

Ouça “Caçadora” nas seguintes plataformas: Spotify, Deezer, Napster, Apple Music, Itunes, Google Play.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 abril, 2017 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

A Vigilante do Amanhã


A Cabana