Globo escala ator grego para a próxima novela das 23h

Konstantinos Sarris nasceu na Grécia, mas escolheu o Brasil para fazer a sua arte. Com 19 anos, o ator viverá o personagem Rudá em ‘Os Dias Eram Assim’, a nova novela da faixa das 23h da Rede Globo, com estreia prevista para o dia 17 de abril.

Rudá será filho do surfista Toni, vivido por Marcos Palmeira, e da modelo Monique, interpretada por Letícia Spiller. Na trama, a família viverá no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Estou muito ansioso para a estreia da novela. É um prazer enorme contracenar com atores de padrão tão elevado quanto os que foram escalados para ‘Os Dias Eram Assim’. Fico muito feliz com a oportunidade”, disse Sarris.

Konstantinos Sarris é ator exclusivo da Agência Sagarana e tem como agente Dell Santhos. Em 2014 foi protagonista da série “O Homem da Sua Vida”, na HBO, e viveu o personagem Gabriel. Em 2016, interpretou Fernando no longa ‘Benzinho’ ao lado de Adriana Esteves, Karine Telles e Octavio Muller. No mesmo ano foi o ‘Mani’ no filme ‘Pedro Sob a Cama’ com Fernando Alves Pinto e Bete Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *