Longa ‘Amor.com’ participa da CCXP Tour Nordeste

Para a primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, está confirmada a presença dos atores Gil Coelho e João Cortês e da diretora de cinema Anita Barbosa, no painel da produtora audiovisual Total Filmes, que trará detalhes do longa AMOR.COM, o qual estreia nos cinemas em 1º de junho.

No encontro, marcado para 16 de abril, às 14 horas, Anita e os atores que interpretam os youtubers de game e tecnologia Fernando e Panda contarão curiosidades dos bastidores da produção e exibirão trechos inéditos do filme aos visitantes da CCXP Tour Nordeste.

Amor.com conta a história dos jovens Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país, e ele é vlogueiro de videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.

O roteiro é de Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride. No elenco, estão ainda: Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Marcos Mion, Carol Portes, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline Guimarães. A nova produção da Total Filmes tem coprodução da Miravista/Disney e distribuição da H2O Films.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *