Comédia “Uma tentativa de show”, com a dupla Hermes e Renato, estreia no Teatro dos Grandes Atores

Considerado um dos grupos cômicos mais ousados já visto na televisão, Hermes e Renato, reúne vários personagens na peça “Uma tentativa de show”, que estreia dia 14 de abril na sala vermelha do Teatro dos Grandes Atores, Barra da Tijuca.

A dupla humorística registra hoje mais de 500 mil inscritos no canal Youtube, 64 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil curtidas na página do facebook, números que reforçam o sucesso desde que despontaram pela MTV Brasil.

Nesse primeiro show teatral da trupe, Felipe Torres, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Franco Fanti misturam experimentalismo, dança contemporânea, imersão, improviso, musical e stand-up, tudo feito do jeito Hermes e Renato, ou seja, da maneira debochada que marcou presença na TV. A peça conta com as participações especiais de Bruno Sutter e Mario Matias e acontece às sextas-feiras e sábados, 23h, até o dia 27 de maio.

O grupo ganhou espaço na mídia, estreando na MTV Brasil em 1999, permanecendo por dez anos no ar. No início de 2010, ele se uniu a Marcos Mion, do Legendários, da Rede Record, onde permaneceu até 2012, usando o nome Banana Mecânica. Em 2013, retornou à MTV por um ano. Reestreou em 2015 no canal FX Brasil, canal da Fox, sendo reprisado até hoje.

“Uma tentativa de show” estreou no festival Risadaria, em São Paulo, com bilheteria esgotada e fez enorme sucesso, tanto entre os fãs, quanto com as pessoas que ainda não conheciam o nosso trabalho. A ideia dessa peça é antiga, queríamos nos apresentar em teatros com os personagens e esquetes clássicos. Chegamos a escrever uma peça em 2013. Mas acabamos engavetando. “No início deste ano, relemos o roteiro e percebemos que havia muita coisa legal ali.” Conta Franco Fanti.

É claro que não poderia faltar uma piada até na construção do roteiro. “Todo o roteiro é uma obra coletiva. Mas no caso dessa peça, fomos a um terreiro de mandinga fazer uma consulta. E nessa consulta tivemos uma conversa com William Shakespeare. Ele acabou nos dando umas ideias essenciais para a concepção da peça”, brinca Felipe Torres.

SERVIÇO
Uma tentativa de show
Estreia: 14 de abril
Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Vermelha
Endereço: Barra Square Shopping Center
Endereço: Av. das Américas, 3.900 – 2631-004
Telefone: (21) 3325-1645
Preço: R$ 80,00
Horário: Sexta-feira e sábado, 23h
Temporada: De 14 de abril até dia 27 de maio
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 355
Vendas online: ingresso.com
Bilheteria: Das 15h às 20h, exceto segundas-feiras.
Formas de pagamento: Dinheiro e cartão.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *