Arnaldo Antunes e Tiê fazem shows gratuitos em São Paulo

Com a segunda edição da Casa Levi’s®, um projeto periódico e cultural que, nos dias 7 e 8 de abril, ocupa a Associação Cultural Cecília – um casarão do século XX reformado no ano passado, a Levi’s® promove um festival de rua gratuito no dia 8, sábado, a partir das 12h, no endereço da Casa (Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília). O line-up inclui shows de Arnaldo Antunes, Tiê, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Ladys Camp – do Girls Rock Camp. Além disso, contará com uma praça de jogos, com sinuca, fliperama, pebolim, tênis de mesa, entre outros; estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis’®, que tem a programação destinada a diversos públicos.

“A Levi’s® é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.

A Casa Levi’s® é um projeto desenvolvido pela DaTerra Produções Culturais, e aconteceu pela primeira vez em 2016, apenas em São Paulo. Neste ano, chega com uma novidade: presenteará os cariocas ao ter a primeira edição no Rio de Janeiro entre os dias 27 de abril e 20 de maio. A programação será anunciada em breve.

Programação – Festival de Rua

Sábado, 8 de abril
Festival de rua com shows:
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes

SERVIÇO
Casa Levi’® 2016
Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *