West Shopping apresenta a peça infantil ‘O Coelho Escovão’

Antecipando os preparativos para a chegada da Páscoa, o West Shopping promove neste domingo, dia 9 de abril, a apresentação do teatro infantil ‘O Coelho Escovão’. A programação faz parte do ‘West Shopping Kids’ – projeto mensal do empreendimento voltado para atrações gratuitas infantis, aos domingos. O espetáculo ‘O Coelho Escovão’ é uma produção da Cia Teatro de Bolso e será encenado no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir das 17h.

A história gira em torno de Babie, uma menina que não tinha muitos amigos e morava com sua avó. Em um belo dia, enquanto Babie comia um bolo, ela perde o primeiro dentinho. Sua avó sempre a incentivava a entregar seus dentes para a ‘Fada do Dente’, mas, desta vez, quem veio buscá-lo foi o ‘Coelho Escovão’, o mais atrapalhado dos funcionários da Dental Change Corporation.

O que ele não sabia é que ‘Tártaro’, o vilão mais terrível do pedaço, está roubando os dentinhos de todas as crianças para que elas fiquem banguelas. Os pequenos que forem assistir à peça podem aguardar por muitas aventuras dessa turma.

SERVIÇO
O Coelho Escovão
Data: 9 de abril de 2017
Horário: 17h
West Shopping
Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)
Produção: Cia Teatro de Bolso
Texto e Direção: Anderson Oliveira e Ronize Carrilho
Figurino: Angela Figueiredo
Duração: Aproximadamente 1h
Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco)
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *