Lifetime estreia a produção original Quem Matou JonBenét?

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 abril, 2017 19:01

A faixa Lifetime Movies estreia com exclusividade o longa Quem Matou JonBenet? (Who Killed JonBenét?). O filme reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha de beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original Lifetime conta com um elenco estelar – Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Stalker, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified, Romy e Michele) e Payton Lepinski como a pequena JonBenét.

JONBENET © 2016 Lifetime Network. All Rights Reserved.

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Lepinski) e os detalhes arrepiantes que cativaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa; um caso sem solução.

Com a adição de informações recentemente descobertas, o longa traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Patsy (Campbell) e John (Gill) Ramsey foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? Vinte anos depois dos acontecimentos trágicos, a pregunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)

Gênero: crime

Direção: Jason Lapeyre

Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 abril, 2017 19:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito