Cantor Ferdi faz show no Bar do Zé em Campinas

Depois de uma turnê na Alemanha, o cantor e compositor campineiro Ferdi vai até o Bar do Zé para um show de divulgação de seu álbum de estreia “Ginga de Gigante”. A apresentação está marcada para o dia 14 de abril, a partir das 21h00. E para começar bem a noite, a artista Paula Cavalciuk abre com o show do seu disco “Morte & Vida”.

O álbum “Ginga de Gigante” foi finalizado em cerca de 10 meses e leva 12 canções autorais, contando com a participação de 32 artistas, entre eles, Maurício Cajueiro, engenheiro de mixagem, com seis indicações ao Grammy Awards; Carlos Freitas, engenheiro de masterização, 26 vezes vencedor do Grammy Latino; e músicos como Fernando Baeta, Ramon Montagner e Bruno Coppini. As canções autorais presentes no álbum fazem referência à música brasileiras de diferentes regiões do país e traduzem a energia da banda em uma complexidade dos sofisticados arranjos.

Ferdi assume além do vocal, também o violão em sua banda, que é composta por Zi Vasconcellos (percussão e voz), Guilherme Sobral (bateria), Guilherme Alves (guitarra), Rafael Lopes (baixo), Fernando Sagawa (saxofone), Henrique Manchúria (trompete).  Toda essa complexidade de instrumentos faz do show um espetáculo dançante e envolvente.

Já para o show de abertura de Paula Cavalciuk, podemos esperar muito do seu “pop planetário”, definição da artista para sua música, que leva uma mistura que vai do rock’n’roll visceral à singeleza da guarânia paraguaia presente em seu álbum “Morte & Vida”.

SERVIÇO
Ferdi
Data: 14 de abril
Horário: a partir das 21h00
Local: Bar do Zé
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325, Barão Geraldo – Campinas
Valor da entrada: Com nome na lista, R$ 11,00 / Sem nome da lista, R$ 14,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *