Marcus Majella apresenta “Desesperados” em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Marcus Majella, Pedroca Monteiro e Pablo Sanábio na comédia “Desesperados”. De 08 a 16 de abril no Teatro Iguatemi Campinas.

Os atores Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro chegam ao Teatro Iguatemi Campinas no próximo dia 08 de abril, sábado, com a comédia “Desesperados”. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 16, tendo apresentações às 21h na sexta (dia 14) e aos sábados, e às 19h aos domingos. Com longa trajetória no gênero, os três artistas garantem como resultado final uma apresentação realmente engraçada.

No total, o trio interpreta mais de 40 personagens que se esbarram e ganham vida em diferentes esquetes. Com uma carpintaria mais do que elaborada, a atração permite, numa única cena, várias trocas de personagens. Para tanto, o autor Fernando Ceylão lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

Com direção do experiente João Fonseca, “Desesperados” pode ser vista de duas maneiras: como uma divertida peça de esquetes, mas também como uma única peça. Isso porque ao assistir ao espetáculo, você vai entendendo que o personagem de um esquete aparece em outro esquete e, assim vamos acompanhando a trajetória deles.

Cada um desses esquetes tem início, meio e fim e poderia ser apresentado isoladamente. Porém, a costura do espetáculo os transforma num quebra cabeças elaborado, resultando em uma trama maior. O texto fala de solidão, de encontros, desencontros e vida no mundo moderno, mas tudo de uma maneira bem divertida.

SERVIÇO
Desesperados
Data: 08 a 16 abril
Horário: Sexta (dia 14) às 21h; Sábados às 21h; Domingo às 19h.
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Valores:

  • Inteira: R$ 100,00
  • Meia-Entrada: R$ 50,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *