Lifetime exibe a produção nacional Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios, que o LIFETIME exibe a partir do dia 10 de abril. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

Elisa Volpatto, que interpreta Graça, comemora a exibição no Lifetime: “é incrível Mulher de Fases voltar ao ar justamente no Lifetime, um canal que destaca conteúdos sobre o espaço da mulher como um todo. A série gira em torno de uma protagonista feminina, o que ainda é raro nos dias de hoje, e tem no seu elenco principal mais três personagens femininas fortes. Mulher de Fases é uma comédia deliciosa”.

Gravada em Porto Alegre (RS), a série é baseada no livro Louca Por Homem, de Claudia Tajes, que também coordenou os roteiros da produção, com Pedro Furtado e Duda Tajes. Mulher de Fases foi produzida pela Casa de Cinema de Porto Alegre para a HBO, com direção de Ana Luiza Azevedo e Marcio Schoenardie, e produção executiva de Nora Goulart.

No episódio de estreia, Um fumante e um místico, Graça é uma mulher complicada, e que absorve a personalidade dos homens com quem sai. Recém-separada, ela se envolve com um publicitário fumante e um místico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *