“Brimas”, de Beth Zalcman e Simone Kalil, reestreia na Sala Baden Powell

A comédia Brimas, de Beth Zalcman e Simone Kalil, chega à Sala Baden Powell, de 13 de abril a 26 de maio, às quintas e sextas, 20h. Sob direção de Luiz Antônio Rocha, a peça é sucesso de público e de crítica, e retorna ao Rio após fazer temporada de sucesso em São Paulo e uma turnê por algumas cidades do país.

Vivida pelas atrizes e autoras Beth Zalcman e Simone Kalil, estreou em novembro de 2015, recebendo indicação ao Prêmio Shell na categoria Melhor Texto, e reestreou em janeiro de 2016, recebendo a crítica deRodrigo Monteiro (Crítica Teatral) “Brimas dá a 2016 um ótimo início de temporada teatral carioca.” Ele acertou na previsão. A aceitação e identidade com a plateia foi imediata, obtendo sucesso de público com sessões esgotadas. Mais de 100 apresentações depois, o sucesso traz “Brimas” de volta ao Rio.

Com afeto, humor, risos, emoção e cumplicidade entre as atrizes e suas personagens, Brimas traz um tema atual: imigração. Através das histórias reais de suas avós, Beth e Simone trazem ao palco Ester e Marion. Ambas saíram jovens de seus países de origem, Egito e Líbano, respectivamente, foram acolhidas no Brasil no início do século passado e com “Fome de tolerância” conforme Macksen Luiz intitula sua crítica no jornal O Globo, entrelaçam suas vidas e histórias recheadas de afeto, amizade e respeito.

SERVIÇO
Brimas
Data: 13 de abril a 26 de maio
Local: Sala Baden Powell
Endereço: Av. N. Sra. De Copacabana, 360
Telefone: 2255-1067
Horário: 20h
Horário de Funcionamento da Bilheteria: quarta a domingo, das 15 às 20h
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Preços: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Capacidade: 250 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *