Lucas Rangel apresenta seu show “Não são só seis segundos” em Campinas

A Brain + Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo, Lucas Rangel sucesso absoluto na Internet. 08 de abril (sábado), no Teatro Iguatemi.

O estudante mineiro Lucas Rangel, de 19 anos, mais conhecido pela produção de vídeos para o aplicativo Vine, chega ao interior paulista para apresentação do espetáculo “Não são só seis segundos”. Lucas foca em brincadeiras cheias de improviso, o humor limpo, sem palavrões e também sem duplo sentido, que se tornaram a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer um humor com palavras pejorativas para alcançar o sucesso e recordes de visualizações nas redes sociais. “Se for uma piada rápida, coloco no Vine. Se for um vídeo maior, no YouTube. Uma foto ou divulgação de evento, público no Instagram”, diz o jovem.

O espetáculo “Não são só seis segundos” faz uma referência ao tempo disponibilizados aos usuários do Vine, que têm a possibilidade de divulgar um vídeo de até seis segundos no aplicativo. No teatro, a apresentação de Lucas dura 80 minutos e traz diversos personagens: uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra. Lucas se aproveita dos quatro personagens para brincar com questões simples do dia a dia. “O público se identifica muito com as histórias. A mãe sempre briga com o filho por algum motivo. O filho, então, fica se defendendo e tem o professor que quase sempre é aquela figura séria, tentando ensinar alguma coisa. Eu falo de situações que acontecem com todo mundo e as pessoas se veem ali naquelas cenas”, explica Lucas.

SERVIÇO
Não são só seis segundos
Data: 08/Abril
Horário: Sábado às 16h30
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Valores:

  • Inteira: R$ 90,00
  • Meia-Entrada: R$ 45,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *