Em abril, o Megapix homenageia Bradley Cooper

Com três indicações ao ®Oscar no currículo, o galã estará em cartaz no MEGAPIX, ao longo do mês, em quatro filmes: Esquadrão Classe A, Serena, As Palavras e O Lado Bom da Vida.


No dia 9, vai ao ar Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada por uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

Serena será exibido no dia 10. Em 1929, os recém-casados George (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) estão construindo um império no ramo de madeira. Porém, quando Serena perde o filho que esperava e descobre que George tem uma criança com outra mulher, ela começa a manifestar um sentimento de ódio contra eles.

As Palavras é o filme do dia 13. Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um manuscrito antigo e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro aparece para confrontá-lo.

Para fechar a homenagem, no dia 25, Cooper estrela O Lado Bom da Vida. Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, ele volta a morar com os pais. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

Megapix Especial: Astro do Mês

Dia 9, à 0h10: Esquadrão Classe A. The A-Team. De Joe Carnahan (EUA, 2010). Ação. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. 114 min. 12 anos.
Dia 10, às 12h15: Serena. Serena. De Susanne Bier (CZE, FRA, EUA, 2014). Drama. Com Rhys Ifans, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. 106 min. 14 anos.
Dia 13, às 12h50: As Palavras. The Words. De Brian Klugman e Lee Sternthal (EUA, 2012). Drama. Com Dennis Quaid, Zoe Saldana e Bradley Cooper. 100 min. 12 anos.
Dia 25, às 12h10: O Lado Bom da Vida. Silver Linings Playbook. De David O. Russell (EUA, 2012). Drama. Com Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. 118 min. 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *