Ela está de volta! Suspense Annabelle2: A Criação do Mal ganha seu primeiro trailer

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 abril, 2017 16:52

Veja AGORA o novo trailer de Annabelle2: A Criação do Mal. O mestre do horror James Wan e diretor de #QuandoAsLuzesSeApagam David F. Sandberg apresentam o próximo capítulo no universo de #InvocaçãodoMal. Estreia 17 de agosto nos cinemas.

ANNABELLE: CREATION – Official Trailer

Em Annabelle 2, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (o inédito “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O  Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em seu primeiro longa-metragem, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Sandberg dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu “Annabelle”. Colaborando com Sandberg nos bastidores está sua equipe de “Quando As Luzes Se Apagam”: a designer de produção Jennifer Spence e editor Michel Aller, juntaram-se ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 & 4”).

Com lançamento no Brasil previsto para 18 de maio de 2017, Annabelle 2 é uma apresentação New Line Cinema e uma produção Atomic Monster/Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 abril, 2017 16:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito