Rubel lança clipe de “BEN”, inspirado em clássico do videogame

“BEN”, a música doce e cheia de conselhos escritos para o sobrinho de Rubel, acaba de ganhar clipe, feito em animação. “Quando ele nasceu, quis escrever uma espécie de carta de boas vindas ao mundo. A carta acabou virando essa música”, explica o cantautor.

As imagens trazem a referência ao jogo de videogame Super Mario Bros. No clipe, ao invés de acompanhar um encanador buscando resgatar uma princesa, o protagonista é uma criança de cinco anos enfrentando os obstáculos da vida: “Da infância à adolescência: a escola, o medo do escuro, o primeiro namoro, a separação dos pais”, conta Rubel.

A concepção mescla o imaginário dos videogames 16bits com uma estética contemporânea: “BEN faz um retrato inusitado do desafio que é crescer e deixar algumas coisas para trás”, completa. O plano é que, ainda sem previsão de lançamento, o clipe vire um jogo online.

Esse é o terceiro videoclipe dirigido por Rubel, que despontou com o clipe “Quando Bate Aquela Saudade”, atualmente marcando mais de oito milhões de visualizações no Youtube; e “O Peso do Meu Coração”, dirigido para o músico Qinho.

E, ainda este ano, Rubel lança o segundo disco da carreira pelo projeto Natura Musical, conquista advinda de seus próprios fãs, que o colocaram em primeiro lugar na votação popular que a marca promoveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *