Menu completo: Canal Sony estreia nesta segunda-feira ‘Chefs em Ação’

A partir do dia 3 de abril, segunda-feira, às 18h10, o Canal Sony estreia o programa “Chefs em Ação”. No formato, Rafael Barros, premiado chef de pâtisserie e alta confeitaria, e Leonardo Roncon, chef especializado em alta gastronomia, criam juntos a cada episódio um menu completo, com receitas sofisticadas e saborosas feitas com ingredientes básicos do dia a dia.

Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo, “Chefs em Ação” é o primeiro programa da TV brasileira a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma bancada. Já no primeiro episódio, eles trarão receitas práticas e surpreendentes: para a entrada, batatas recheadas; como prato principal, copa lombo a Bloody Mary e, para a sobremesa, um naked cake de chocolate.

Chefs em Ação chega à programação do Canal Sony para integrar o time das produções nacionais. Somente em 2016, com a estreia de Entubados e Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que retorna à grade ainda neste semestre em sua segunda temporada; o canal registrou um aumento percentual de audiência acima dos três dígitos nas respectivas faixas horárias, conquistando novos públicos e ótimos índices de crescimento. Neste ano, o canal já exibiu os episódios da segunda temporada de Comer Bem, Que Mal Tem? – atração comandada pelo chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos – e tem prevista ainda a estreia do programa Luz, Câmera, Fogão, com Isadora Becker.

Chefs em Ação

De segunda a sábado, às 18h10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *