Jesuton lança “Home”, seu primeiro álbum com músicas autorais

A cantora Inglesa Jesuton lança pela Som Livre este mês o seu novo álbum, intitulado “Home”. Este, que é o primeiro trabalho da artista com músicas autorais, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31) – confira: https://SomLivre.lnk.to/jesuton_home – e também está disponível no site da Som Livre. Em parceria com Mario Caldato, produtor dos Beastie Boys, Jack Johnson e Seu Jorge, o álbum revela o universo e a alma viajante da cantora.

O título “Home”, que também é o nome de umas das principais faixas do disco, remete à busca da artista por seu lugar no mundo. A música, que é uma composição de Jesuton e Bernardo Martins, já ganhou até um videoclipe dirigido e produzido por Alberto Marchiori. O clipe foi gravado em diferentes comunas da província de Vicenza, na Itália e traz a participação da própria Jesuton. Na letra da música, a artista fala da busca por origens e sobre a saudade de lugares já visitados.

“O disco é feito de músicas autorais pela primeira vez, então eu vejo este trabalho como se fosse o meu primeiro álbum. O conceito central do disco é uma conversa constante sobre estar e não estar, uma busca, uma viagem de transformação onde você sai de um lugar e vira como que uma versão alterada de si mesmo”, revela Jesuton.

Com um repertório formado por composições em inglês, o álbum traz 12 faixas e conta com a participação de cantores brasileiros, como Seu Jorge na música “Don’t Think So” e Dani Black no single “Fragile”. Já o italiano Salvatore Cafiero fica resposável pela guitarra na faixa “Vultures”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *