Lifetime estreia Black Magic: Homens de Vivica

O LIFETIME decide acompanhar passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da famosa atriz e empresária, Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica.

Viviva A. Fox (Independence Day) conduzirá essa produção sexy ao abrir as portas da cidade do pecado para fazer com que as mulheres se derretam em uma noite especial com esses homens mágicos, dançando somente para elas.

Atriz, produtora e empreendedora, Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para oferecer às mulheres uma noite inesquecível. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela fará testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a deixar seus preconceitos de lado para realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo.

“O objetivo de Black Magic: Homens de Vivica é criar uma noite de fantasia, em que as mulheres poderão desfrutar de uma dança excelente, e eu estarei incumbida de realizar esse sonho. O que busco são homens jovens com grande presença de palco, que possam dançar maravilhosamente e criar um ambiente muito sedutor”, contou a atriz em uma entrevista.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os homens selecionados e isso comprometeria o profissionalismo de sua mentora, Vivica. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e darem tudo de si para fazer a mágica acontecer.

Vivica teve a ideia de realizar um show com essas características quando assistia a um espetáculo noturno e se deu conta de que havia pouca diversidade na cena. Logo, pensou que mais integração tornaria o negócio mais bem-sucedido e assumiu a tarefa de criar essa série, que agradará às mulheres.

Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No episódio de estreia de À procura da magia, Vivica A. Fox coloca em jogo sua reputação para formar um grupo de dança urbana exótica. Seu objetivo é fazer com que seu show se instale em um hotel-cassino em Las Vegas, mas as coisas se complicam quando um dos dançarinos decide alterar os passos do coreógrafo no último minuto.

Sobre o elenco:

Michael “Bolo” Bolwaire, de Atlanta

Mais conhecido como “Bolo”, é bastante requisitado como bailarino exótico no país. Além de sua grande destreza, está determinado a colocar o nome de Black Magic nas alturas e não descansará até que seus atributos rendam frutos no caminho para o sucesso no paradisíaco mundo do nudismo.

Alvester Martin, de Los Angeles

Macho-alfa nato, é um homem experiente e pode ser definido como um veterano da dança, mesmo que não tenha nada de velho. Sua fama o levou a participar de turnês de artistas, como Beyoncé e Mariah Carey. Ele dará ao show uma boa quantidade de drama, acompanhado por uma enorme vitalidade e um grande talento na dança.

Jonathan “Heat” Martínez, de Nova York

É um boxeador que pendurou as luvas e se tornou um dos artistas masculinos mais sexy desse ramo de negócio. O jovem se aventurou a construir uma carreira em Los Angeles, mas sem dúvida seu coração está sempre ao lado de sua família, vinda da República Dominicana, de onde certamente herdou o calor latino para mover seus quadris.

Greg “White Chocolate” Jackson, de Baltimore

Durante o dia é um corretor da Bolsa de Valores, e tornou-se um dos bailarinos de maior destaque nesse meio fabuloso. Também chamado de “White Chocolate”, segue os passos de um stripper experiente, e fará todo tipo de malabarismo para se destacar nesse grande negócio.

Mike “Profit the Problem” Strong, de Los Angeles

Como em toda tripulação, sempre deve haver muito humor e Mike é a definição exata desta palavra. É um dos garotos mais divertidos do grupo e centenas de garotas poderiam ajudá-lo a criar seus filhos, uma vez que é pai solteiro. Também foi um excelente atleta na Universidade e faz de tudo por seus filhos.

Steven “Charm” Beck, de Atlanta

Mesmo sendo novato no mercado da dança, seu carisma o tornou um dos queridinhos, pois é o mais sensível e nerd, além de se destacar em seu próprio negócio como treinador e guru fitness da internet. Começou sua carreira com uma linha de roupas e um aplicativo de fitness e cativará a todos com sua grande simpatia.

Andrew “Penetration” Williams, de Los Angeles

É um grande empresário, coreógrafo e pai solteiro de Compton, que encontrou na dança uma de suas maiores paixões. Ele está empenhado em fazer com que Black Magic seja uma marca de sucesso, mas será que as oportunidades que surgirão no mundo da dança farão ele deixar sua carreira em segundo plano?

Christian “Slo-Motion” Dennis, de Los Angeles

O “príncipe” da dança urbana de LA é o favorito dos locais, mas quando se junta ao grupo formado pelos melhores dançarinos do país colocará todas as suas habilidades em jogo, para se manter como o número um e se destacar com sua energia. Conhecido como “Slo-Motion”, precisa manter o título de Don Juan local – é uma estrela nata destinada a brilhar nos palcos.

Vivica Anjanetta Fox é uma atriz de cinema e TV estadunidense. Formou-se na Universidade de Golden West em Ciências Sociais, é uma grande empresária e coreógrafa, e atuou em filmes como Independence Day.

Vivica A. Fox tem se posicionado como uma joia das telas de Hollywood e triunfado construindo uma marca internacional, que se baseia na força que as mulheres têm para conseguir fazer qualquer coisa a que se propuserem. Como talento versátil, Vivica também atuou em várias séries de TV e comédia, como Out All Night, com Morris Chestnut, Patti LaBelle e Duane Martin, a série de sucesso do Lifetime Missing, em que também foi produtora executiva; o programa Getting Personal, da Fox, e em participações como convidada em Living Single, Martin, Eu, a Patroa e as Crianças, Beverly Hills 90210, Who’s the Boss?, Melissa & Joey e Um Maluco no Pedaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *