Filtr Live reúne lendas da música em show com ingressos esgotados

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo foram as estrelas da terceira edição do projeto Filtr Live, uma iniciativa da Sony Music Brasil, na última sexta-feira, 24, na Fundição Progresso (Rio de Janeiro). Antes de subirem ao palco diante do público que lotou a casa de shows, o trio recebeu uma homenagem pela vendagem do DVD “O Grande Encontro – 20 Anos”, que conquistou disco de ouro. As mais de 25 mil cópias vendidas foram celebradas com a entrega de quadros comemorativos, entregues pelo presidente da gravadora, Paulo Junqueiro.

Lançado em dezembro, o produto trouxe o registro da turnê comemorativa dos 20 anos do primeiro encontro dos três artistas, em 1996. As apresentações começaram no ano passado, passando por diversas cidades brasileiras e chegando a ser atração principal do Réveillon de Copacabana. Retomando a turnê, o trio fez sucesso como atração principal do festival, que já teve edições em Salvador e Sorocaba com outros nomes da música brasileira.

Com o compromisso de criar experiências que combinem música e tecnologia, o Filtr Live também surpreendeu o público da Fundição Progresso com uma cabine de photo painting. Em uma câmara escura, os fãs de O Grande Encontro puderam tirar fotos que recebiam efeitos especiais, com desenhos de luz feitos por um artista gráfico inspirados em sua música preferida do repertório. As fotos eram exibidas nas televisões e telões da casa de shows, além de serem enviadas aos fotografados. O Filtr Live terá outras edições que serão anunciadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *