Negro Leo faz quatro shows no Centro da Terra

O espaço cultural Centro da Terra, que está inaugurando seu novo espaço de convivência e café, convidou o jornalista Alexandre Matias para fazer a curadoria de shows de música. O primeiro fruto desta parceria foi uma temporada de Tatá Aeroplano e agora é a vez de Negro Leo apresentar quatro shows diferentes. Ele acaba de mudar para São Paulo e essas apresentações marcam a nova fase do músico, cantor e compositor maranhense, que já inicia diferentes parcerias com outros artistas residentes na cidade.

Versatilidade é uma boa palavra para definir Negro Leo. Com seis discos na carreira, ele faz música canção, free jazz, noise-rock e o que mais der na telha. Um Jards Macalé pós-digital, ele inaugura sua fase São Paulo com shows que misturam canções, improvisos e até um filme, guardando surpresa sobre que apresentação acontece em que dia. Acompanham Negro Leo nessa aventura, cada um em determinado em dias específicos, os músicos Juliana Perdigão, Maria Beraldo Bastos, Dustan Gallas, Zé Nigro, Thomas Harres, Rafael Montorfano, Filipe Nader, Ivan Gomes, Bruno Schiavo, Farme & Hixine, Jonathan Dill, Dellani Lima, Paulinho Fluxus, Cibelle e Ava Rocha, além de eventuais surpresas.

Maranhense radicado no Rio de Janeiro, Negro Leo tem 5 anos de carreira e chamou atenção na cena carioca assim que apresentou seus primeiros trabalhos na Audio Rebel, polo de novas experiências musicais na cidade que une diferentes artistas como Cadu Tenório, Chinese Cookie Poets, Kassin e Jards Macalé, além de ser o pouso carioca da cena paulistana que inclui Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Thiago França, Rodrigo Campos, entre outros. Também conseguiu a atenção de veículos estrangeiros, ganhando elogios do New York Times e da Playboy norte-americana.

O espetáculo que Negro Leo apresenta no Centro da Terra é uma obra aberta – e tudo pode mudar no meio do percurso!

SERVIÇO
Show: Negro Leo
Datas: 03, 10, 17 e 24 de Abril
Horário: 20h
Local: Centro da Terra
Endereço: Rua Piracuama, 19 – Sumaré – São Paulo/SP
Preço: R$30 (Inteira) / R$15 (Meia)
Venda online: https://ticketload.showare.com.br/Performance/ShoWareFrontEndPerPerformance.aspx?ACTION=PERFORMANCELIST&EVENTID=15
Capacidade: 100 pessoas
Informações: (11) 3675 1595 / www.centrodaterra.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *