GNT estreia Caixa de Costura, um novo reality show com Patrícia Poeta

Sob o comando de Patrícia Poeta, o GNT estreia, no dia 3 de abril, às 19h, o novo reality show diário Caixa de Costura. Por meio de uma competição, o programa promete revelar os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do universo da moda.

A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento. “Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos das minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricot crochet pra creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribui-las”, conta a jornalista.

Durante a atração, a apresentadora vai contar ainda com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima, que terão a missão de escolher o melhor costureiro do dia. “Fazer esse programa foi algo diferente de tudo o que já fiz em TV. Sofri junto com os competidores, demos risadas, conheci novos talentos. Aprendi muito com o André e a Isabela. Para nós era mais diversão do que trabalho”, lembra Patrícia.

Ao longo de 20 episódios temáticos, os competidores terão que enfrentar duas provas e correr contra o tempo para entregarem peças únicas e especiais. O vencedor do primeiro desafio ganha uma vantagem para a próxima missão e, ao final do segundo desafio o júri decidirá quem é o grande vencedor do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *