Especial Ocupação do Mal é destaque na programação do Space

O canal pago SPACE revelou os grandes destaques para sua programação para próxima semana (27 de Março a 2 de Abril), com exibição dos filmes Invocação do Mal e A Casa dos Sonhos e muito mais! O mal invade a programação do Space e desafia os mais corajosos a assistir esse especial

Domingo, 2 de Abril

Invocação do Mal

21h* – (Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

A Casa dos Sonhos

23h* – (Dream House, 2011) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Jim Sheridan. Com: Naomi Watts, Daniel Craig e Rachel Weisz. Um editor, sua esposa e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha.

A Casa do Fim dos Tempos

00h45* – (La Casa del Fin de Los Tiempos, 2013) Terror, Venezuela, 14 anos. Direção: Alejando Hidalgo. Com: Adriana Calzadilla e Rosmel Bustamente. Na Venezuela, uma mulher tem encontros sobrenaturais em sua casa. Após receber do além uma horrível profecia, ela é acusada de assassinar sua família. E condenada. Trinta anos depois, retorna ao casarão a fim de desvendar o mistério e salvar as almas dos filhos e do marido.

Intrusos

02h30* – (Intruders, 2012) Terror, EUA, 12 anos. Direção: Juan Carlos Fresnadillo. Com: Clive Owen, Clarice Van Houten e Daniel Brühl. Duas famílias: uma na Espanha e outra na Grã Bretanha. Vivem inquietantes histórias paralelas: um homem sem rosto atormenta seus filhos. Os pais descobrem que o perigo é real, e se trata de possessão. Com Clive Owen (Sin City: A Cidade do Pecado) e Héctor Alterio (A História Oficial).

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 27 de março, às 22h30*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Cine Space

Terça-feira, 28 de março, às 22h30*
47 Ronins

(47 Ronin, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinch. Com: Hiroyuki Sanada e Keanu Reaves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o “shogun”.

Space Power

Quarta-feira, 29 de março, às 21h45*

Redenção

(Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Cine Space

Quinta-feira, 30 de março, às 22h30*

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
(The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Tom Hardy e Marion Cotillard. A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, o milionário conhece Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser Batman.

Clube do Medo

Sexta-feira, 31 de março

Uma Noite de Crime

Às 22h30 (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

O Iluminado

0h (Shining, The, 1980) Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Stanley Kubrick. Com: Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Tony Burton. Jack Torrance é um escritor frustrado que aceita um trabalho de zelador em um impressionante hotel isolado nas montanhas. Jack vai para lá com a mulher, Wendy e o filho, Danny, cujos poderes de vidente prenunciam o terror que vai acontecer. Antes de partir, o gerente do hotel tinha revelado a Jack que um antigo zelador tinha enlouquecido e assassinado a própria família. Jack acredita que o isolamento será ideal para terminar o seu romance, mas desde a chegada ele começa a ter transtornos de personalidade assustadores.

Sessão Space

Sábado, 1º de abril, às 22h30*

Osso Duro

(Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *