ZAYN lança parceria com rapper Partynextdoor

Após dar uma amostra do novo videoclipe no início do mês, ZAYN estreou ontem o single “Still Got Time”, com participação do rapper PARTYNEXTDOOR. Já disponível nas plataformas digitais, a música foi produzida por Frank Dudes e Murda Beatz, que também assinam a composição ao lado dos dois artistas. A faixa é o primeiro single do seu segundo e tão aguardado álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para esse semestre.

“Still Got Time” chega quase um ano após o lançamento de “Mind of Mine”, o elogiado álbum de estreia de ZAYN, que quebrou recordes de vendas. Com o projeto, o cantor se tornou o primeiro artista solo britânico a estrear em primeiro lugar tanto no Top 200 da Billboard americana, quanto na parada de álbuns mais vendidos do Reino Unido. Desde 2009, um artista britânico não liderava as paradas dos Estados Unidos e Reino Unido com o primeiro álbum da carreira.

2016 se mostrou um ano de grande sucesso para ZAYN. O artista foi responsável por dois dos cinco mais bem-sucedidos lançamentos do ano com os singles “PILLOWTALK” e “I Don’t Wanna Live Forever”, que integrou a trilha sonora do filme Cinquenta Tons Mais Escuros. Primeira faixa liberada de “Mind Of Mine”, “PILLOWTALK” chegou ao primeiro lugar em 68 países e se tornou a faixa de um artista estreante a alcançar mais rápido o topo das mais ouvidas no Spotify. Também no ano passado, ZAYN recebeu o prêmio de Artista Revelação do Ano no American Music Awards, com votação expressiva da sua enorme base de fãs.

A estreia solo do artista impulsionou colaborações com nomes que vão desde a grife italiana Versace até as cantoras M.IA. (“Freedun”) e Taylor Swift (“I Don’t Wanna Live Forever”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *