Tivoli Shopping recebe exposição de carros de Drift

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2017 13:06

Tivoli Shopping recebe exposição de carros de Drift

A nova atração do Tivoli Shopping promete agradar aos apaixonados pelo universo do automobilismo. No sábado, 25, o empreendimento recebe a mostra Tivoli Drift Expo, que irá reunir dois carros da modalidade, um Nissan 350z e um Toyota Supra. A exposição ficará na Entrada A (Expansão) até o dia 07 de abril.

Os visitantes poderão conferir de perto dois modelos icônicos da modalidade: o Nissan 350z, 400 cavalos, motor V6 3.5 Supercharger com embreagem de cerâmica, diferencial 2-Way, banco bride e suspensão stance. E, também, o Toyota Supra, 600 cavalos, motor 2jz turbo, embreagem de cerâmica, diferencial 2-Way, banco recaro e suspensão Coil Over.

Os veículos da mostra já participaram do 1º Campeonato Brasileiro de Drift, o Super Drift Brasil, criado em 2015, cuja primeira etapa de 2017 será no dia 09 de abril, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

“Os visitantes apaixonados por quatro rodas poderão conferir de perto esses automóveis que já correram nas pistas do campeonato brasileiro de Drift. É uma experiência muito bacana e esperamos todos para prestigiar a atração”, comenta a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

O Drift é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva, controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.

SERVIÇO
Tivolo Drift Expo
Quando: De 25 de março a 07 de abril
Horário: 10h às 22h
Local: Entrada A – Expansão

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

A Vigilante do Amanhã


A Cabana