O Zoológico de Varsóvia com Jessica Chastain ganha cena e vídeos dos bastidores!

A Focus Features disponibilizou online uma nova cena (clipe) e os dois primeiros vídeos com cenas dos bastidores das filmagens do drama de época O Zoológico de Varsóvia (The Zookeeper’s Wife). Estrelado pela vencedora do ®Oscar Jessica Chastain, o filme estreia em 31 de Março nos Estados Unidos.

The Zookeeper’s Wife Movie CLIP – Jan’s Plan (2017) – Jessica Chastain Movie

The Zookeeper’s Wife B-ROLL 1 (2017) – Jessica Chastain Movie

The Zookeeper’s Wife B-ROLL 2 (2017) – Jessica Chastain Movie

Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck. Logo, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.

Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Johan Heldenbergh (The Tunnel (TV Series), Iddo Goldberg (Salem (TV Series), Efrat Dor (Ha-Hamama (TV Series), Shira Haas (Shtisel (TV Series)) completam o elenco do filme.

Dirigido por Niki Caro (a mesma de Terra Fria e Encantadora de Baleias) e com roteiro de Angela Workman, THE ZOOKEEPER’S WIFE chega aos cinemas em 31 de março de 2017 nos EUA.

the-zookeepers-wife-17novembro2016-1

the-zookeepers-wife-17novembro2016-2

the-zookeepers-wife-17novembro2016-3

the-zookeepers-wife-17novembro2016-4

the-zookeepers-wife-xlg-17novembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *