O mês das princesas chega ao Disney Junior com grandes emoções e histórias inesquecíveis

Abril é o Mês das Princesas no Disney Junior. E a programação está cheia de histórias mágicas, personagens inesquecíveis, muita emoção e sonhos que se tornam realidade. O Mês das Princesas é um dos eventos mais esperados da programação, tanto pelos espectadores do canal quanto pelos fãs de todas as gerações, que seguem as histórias e aventuras dessas personagens icônicas da Disney.

A partir da segunda-feira, dia 3 de abril, todos os dias entre às 11:30h e às 19:30h será transmitido um filme estrelado por uma princesa diferente. Entre os clássicos estão: Cinderela, Mulan, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, Pocahontas, Bela Adormecida, Valente, Princesa Sofia: Era Uma Vez… e Elena e o Segredo de Avalor.

Além dessa maratona mágica, todos os sábados do mês, a partir das 11:30h, o canal focará em uma determinada Princesa para reviver sua história completa com todos os filmes que a tem como protagonista. No primeiro sábado, 8 de abril, a escolhida será a Bela com a exibição de A Bela e a Fera (animação) seguido por A Bela e a Fera: O Natal Encantado. No dia 15,  a estrela da vez é a Cinderela com exibição da animação original de 1950, seguida por Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam e Cinderela III: Uma Volta no Tempo. Já no dia 22, a história da sereia mais querida do universo mágico será revivida com A Pequena Sereia, A Pequena Sereia 2: O Retorno Para o Mar e A Pequena Sereia 3: A História de Ariel. Por fim, no dia 29, Jasmine é a escolhida como protagonista com exibição de Aladdin, Aladdin e Os 40 Ladrões e Aladdin: O Retorno de Jafar.

O especial do mês encerra no domingo, 30, a partir das 10:30h com uma maratona única que reúne 4 dos contos mais amados de todos os tempos: Cinderela, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela Adormecida e A Pequena Sereia.

Ao longo de sua história, as Princesas da Disney representam um marco significativo e continuam a inspirar as crianças de todas as idades a sonhar com o famoso “Era uma vez … . Ao protagonizar seu próprio filme, cada Princesa conta sua história única que inspira as crianças a criarem e viverem seus próprios contos de fadas. Através de suas diferentes personalidades e fortes características, as Princesas mostram que todas as pessoas têm atributos únicos que as tornam especiais; e que ao serem fiéis aos seus ideais e acreditarem em si mesmas, todos podem alcançar seus sonhos. Elas são personagens amáveis, bondosas, positivas, aventureiras, corajosas, valentes e que motivam crianças do mundo todo há gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *