Guardiões da Galáxia 2 ganha cartazes de personagens e comercial inédito

Um novo comercial de TV (que avisa para o início das vendas de ingressos nos EUA) acaba de ser revelado pela Marvel Studios para o longa GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)! Dirigido por James Gun o filme ganhou ainda uma série de dez (10) cartazes de personagens, os quais você confere logo abaixo!

Estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e com vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper – a aventura espacial estreia em 27 de Abril de 2017.

GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 2 Trailer #3 (2017) James Gunn, Marvel Superhero Movie

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 5 de maio de 2017.

“Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elibaeth Debicki (“O Grande Gastsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

“Guardiões da Galáxia 2” é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee na função de produtores executivos.

A equipe criativa do diretor James Gunn também inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Lenda de Tarzan”, “A Bússola de Ouro”); o diretor de arte Scott Chambliss (“Star Trek”, “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”); os editores Fred Raskin (“Os Oito Odiados”, “Guardiões da Galáxia”) e Craig Wood (“Guardiões da Galáxia”, “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”); o compositor Tyler Bates (“Guardiões da Galáxia”, “De Volta ao Jogo”); a figurinista indicada três vezes ao Oscar® Judianna Makovsky (“Capitão América: Guerra Civil”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”); o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Chris Townsend (“Vingadores: Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”); o coordenador de dublês Tommy Harper (“Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); o coprodutor / primeiro assistente de direção Lars Winther (“Capitão América: Guerra Civil”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); e o supervisor de efeitos especiais indicado seis vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *