Luis Fonsi conquista o mundo com “Despacito”, hit do reggaeton, com a participação de Daddy Yankee

Depois do sucesso de seu último disco “8”, que teve singles internacionais como “Corazón En La Maleta”, “Llegaste Tú” e “Qué Quieres de Mí”, o cantor porto-riquenho Luis Fonsi retorna para agitar a cena musical com seu tão aguardado single, “Despacito”, o primeiro gostinho de seu novo projeto.

Atualmente em 8º lugar no TOP 200 Global do Spotify, “Despacito” é uma colaboração de Fonsi com o ídolo do reggaeton Daddy Yankee. Com seu ritmo envolvente e letra sedutora, a música já é um dos maiores hits do cantor. O vídeo já passa das 500 milhões de visualizações e a música, que estreou em 1º lugar no iTunes de 16 países, já conta com mais de 193 milhões de plays no Spotify.

Escrita por Fonsi em parceria com Erika Ender e o próprio Daddy Yankee, a canção tem produção de Andrés Rengifo e Andrés Torres. Já a produção do vídeo ficou por conta do renomado diretor Carlos Pérez. As gravações aconteceram em Porto Rico e mostram as lindas paisagens e cultura local, além de uma coreografia contagiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *