Kong invade bairro da Liberdade, em SP

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2017 12:44

O tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, recebe um grafite de 18m² inspirado no icônico personagem Kong, feito pela artista Barbara Goes e sua equipe. Em 2014, o mesmo bairro recebeu uma arte inspirada no Godzilla e agora mais um incrível monstro enche de cores a região.

O grafite traz um furioso Kong envolto em fogo e destruição. O muro escolhido fica na rua Barão de Iguape esquina com a rua Galvão Bueno, no tradicional bairro “japonês” da capital paulista.

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Kong: Skull Island é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts e escrito por Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly – KONG: A ILHA DA CAVEIRA tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 09 de março de 2017.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2017 12:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook