Illusionize toca no festival Lollapalooza

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 março, 2017 14:07

Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, se apresentará num dos festivais mais importantes do país, o Lollapalooza, no domingo, dia 26, às 13h30. O artista é parte do line-up do palco Perry’s onde, no mesmo dia, fazem shows Gabriel Boni, Chemical Surf, Borgore, Griz, Oliver Heldens, Nervo e Martin Garrix.

Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Agenciado pela Plustnework, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, Illusionize prepara um set especial para o show com os maiores sucessos.  Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, estão confirmados, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill. Em 2016 fez 156 shows pelo Brasil e deve lançar novo álbum ainda este ano.

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março, sábado e domingo. Entre os destaques da programação estão Metallica, The Strokes, Two Doors Cinema Club, Flume, Duran Duran, entre outros.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 março, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel