A Bela e a Fera supera Logan e tem maior abertura do cinema brasileiro em 2017

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 março, 2017 13:49

A BELA E A FERA (Beauty and the Beast) chegou de forma arrebatadora aos cinemas do Brasil. O filme, que estreou no dia 16 de março, registrou mais de 1,9 milhão de espectadores e R$34.2 milhões em bilheteria nos quatro primeiros dias de exibição. Com esse primeiro final de semana de estreia o filme atinge a marca de maior abertura do cinema brasileiro em 2017. O lançamento também se tornou o live-action número um do Disney Studios e é a sexta maior abertura da história do cinema no Brasil

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

No elenco complementar estão os atores Luke Evans (Velozes & Furiosos 7), Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba), Gugu Mbatha-Raw (Free State of Jones), Ewan McGregor (Jane Got a Gun), Emma Thompson (Pegando Fogo), Stanley Tucci (Feud (TV Series) e Ian McKellen (Vicious (TV Series).

Com roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky, o longa A BELA E A FERA tem previsão de lançamento para 16 de Março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 março, 2017 13:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook