Giovanna Antonelli dubla a personagem Janice em O Poderoso Chefinho

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2017 12:45

O PODEROSO CHEFINHO (The Boss Baby) é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de sete anos com uma imaginação vívida. Com uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família.

A atriz Giovanna Antonelli, que iniciou sua carreira aos 15 anos e que já participou de diversas novelas, empresta a voz à mãe do poderoso chefinho – Janice, que na versão internacional conta com a voz de Lisa Kudrow.

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

No elenco vocal em sua versão original em inglês estão os atores Lisa Kudrow, Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel e ViviAnn Yee. Dirigido por Tom McGrath (o mesmo da franquia de sucesso mundial Madagascar), a animação O PODEROSO CHEFINHO chega aos cinemas brasileiros em 30 de março de 2017 pela Fox Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2017 12:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook