Depeche Mode lança novo álbum de inéditas

A icônica banda britânica Depeche Mode, lançou hoje o 14º álbum de estúdio da carreira. Já disponível nas plataformas digitais, “Spirit” conta com um repertório de 12 faixas inéditas, incluindo o single “Where’s The Revolution”. Com clipe dirigido por Anton Corbijn, a faixa foi divulgada em janeiro e aqueceu o lançamento do álbum, que chega às lojas brasileiras ainda nesse mês e vem agradando aos fãs e à crítica. Para o jornal USA Today “Depeche Mode está de volta com o trabalho mais atual de sua carreira”, enquanto a revista Entertainment Weekly classificou Spirit como um álbum obrigatório.

Para celebrar o lançamento, Depeche Mode realizou hoje um pocket show, em Berlin, que ganhou transmissão ao vivo no Twitter e no Brasil, no site “Tenho Mais Discos Que Amigos’. Fãs de todo o mundo puderam assistir à apresentação, que também foi exibida na página da banda no Facebook, além do site da Telekom Street Gig, que promoveu o evento. Versões do show em 360º e 4K também estarão disponíveis.

“Spirit” marca a primeira colaboração da banda com o produtor James Ford, que já trabalhou com nomes como Florence & The Machine e Artic Monkeys. O álbum dá sequência ao bem-sucedido “Delta Machine”, lançado em 2013, que chegou ao primeiro lugar de vendas em 12 países.

Promovendo o novo álbum, Depeche Mode fará uma turnê mundial de lançamento, dando a fãs antigos e novos a chance de conhecer as incríveis apresentações ao vivo da banda. A primeira parte da Global Spirit Tour, cujos ingressos já estão à venda, passará por 21 países da Europa, contando com 34 shows para um total de um 1,5 milhão de fãs. A turnê começa em 5 de maio na Suécia, passando por uma série de estádios europeus. Em seguida, será a vez da América do Norte receber a banda, que fará apresentações em 26 cidades dos Estados Unidos e Canadá. A agenda completa está disponível no site da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *