Banda alemã Rammstein chega aos cinemas brasileiros

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2017 16:55

Depois de reunir 20 mil pessoas para a Madison Square Garden, em Nova York, em apenas 20 minutos, a banda alemã de Heavy Metal que é sucesso no mundo todo está prestes a chegar ao Brasil! Em parceria com a Picturehouse Entertainment, o CinEvento traz para os cinemas da rede UCI o show “Rammstein: Paris”, que será exibido nas telonas apenas no dia 23 de março, em oito cidades brasileiras. Em São Paulo, a exibição será no UCI Anália Franco e Jardim Sul e em Ribeirão Preto será no UCI Ribeirão.

Filmado em Paris Bercy, o concerto ganhou direção de Jonas Åkerlund. O sueco adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.

“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”

“Filmamos duas noites no Bercy Arena em Paris e tínhamos 30 câmeras, para obter 60 ângulos diferentes, além de gravarmos um ensaio geral para closes. Isso gera uma quantidade enorme de imagens. Este é um show de 2h20m e eu editei a filmagem com a mesma precisão que eu teria em um clipe de 3-4 minutos. Mesmo com uma grande equipe de editores, levou mais de um ano para terminarmos a edição.E olhando agora, vejo que essa é a força deste projeto. Ela dá vida ao show e mostra quem é a banda Rammstein.”

Serviço:

UCI Anália Franco – Avenida Regente Feijó 1759, Tatuapé, São Paulo

UCI Jardim Sul – Shopping Jardim Sul, Avenida Giovanni Gronchi 5819, Vila Andrade, São Paulo

UCI Ribeirão – Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite 1540, Ribeirão Preto

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2017 16:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook