Militar vai contra o presidente da Venezuela, em ‘Hugo Chávez, o Comandante’, na TNT

Nos episódios desta semana que foram exibidos na canal TNT, Brizuela tenta obter informações sobre o Exército de Libertação organizado por Chávez. Depois de anos, Carlos Andrés Pérez é reeleito presidente da Venezuela, e Fidel Castro se compromete a ir à cerimônia de posse de Pérez. Em Guarenas começam protestos contra o governo de Carlos Andrés Pérez. O caos se espalha por todo país. De frente com o fracasso do golpe, Hugo se rende e se nega a ler o discurso que o entregam, transmitindo suas próprias palavras para milhares de telespectadores. As forças armadas tentam encontrar todos os envolvidos com o golpe e decidem dar duras punições aos golpistas. Chávez, Ángel e Carlos estão em conflito, e a liderança de Hugo é colocada à prova dentro da prisão.

Abaixo você pode conferir ainda os outros grandes destaques do canal para próxima semana.

Destaques da Programação de 20 a 26 de março

A Semana em HUGO CHÁVEZ, O COMANDANTE

De segunda a sexta-feira, à 0h*

Filmes em Destaque!

Segunda-feira, 20 de março, às 21h50*
300 (2006) Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, e Dominic West. Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número.

Terça-feira, 21 de março, às 20h20*
De Pernas pro Ar (2010) Brasil, 14 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia. Alice é casada com João, tem um filho e é uma executiva workaholic bem sucedida. Após perder o emprego e o marido no mesmo dia, ela vira sócia de uma nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos brinquedos sexuais.

Quarta-feira, 22 de março, às 21h50*
American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Com Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott e Chris Klein. Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos. Oz e Heather estão se distanciando aos poucos. Mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles tem novas responsabilidades.

Sexta-feira, 24 de março, às 20h55*
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Pirates of The Caribbean: At World’s End, 2007) Aventura-Comédia, EUA, 12 anos) Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow.

TNT NITRO

Quinta-feira, 23 de março, às 22h25*
A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e John Lone. Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente lutando contra uma ala da família das Tríades – o crime organizado chinês.

Sábado, 25 de março, às 23h10*
Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank: Hign Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mark Neveldine. Com Jason Statham, Amy Smart e Dwight Yoakam. A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante.

TNT MEGAFILM

Jessica Chastain interpreta Maya, uma agente da CIA

Domingo, 26 de março, às 21h30*
A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012). Drama, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com Jessica Chastain, Jason Clarke e Joel Edgerton. Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturá-lo. Ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *