Karol Conka recebe Clarice Falcão no próximo episódio de Superbonita

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 março, 2017 16:39

“Tá na Veia” é o título do próximo episódio de Superbonita, que vai ao ar no dia 20 de março, às 21h, no GNT. No sofá do programa, Karol Conka recebe a atriz e cantora Clarice Falcão para uma conversa descontraído sobre beleza, raízes e tradições familiares. As duas relembram, ainda, traumas da infância e da adolescência, além de suas heranças genéticas.

“Quando mais nova, me preocupava mais com a aparência. Era muito difícil. Fazia dietas e cheguei a fazer duas horas direto de esteira, para no dia seguinte ir a uma excursão da escola no Rio Water Planet”, conta Clarice, que revela ter sofrido bullying na infância devido a seu peso. “Venho de uma linhagem de mulheres muito poderosas”, comenta a atriz, que desde pequena teve o incentivo e a valorização da criatividade e inteligência, por parte dos pais, descobrindo no humor uma forma de superar estereótipos.

Para um bate papo sobre marcas da ancestralidade e o orgulho de ser como é, Karol conhece a educadora Fabíola Oliveira e sua mãe, Maria da Penha. “Cresci me vendo como uma mulher linda, filha de uma mulher linda, mas aí vem a mídia, a escola… Vivi crises absurdas de esticar o cabelo até machucar gravemente o couro cabeludo, por exemplo”, diz Fabíola, que hoje trabalha a autoestima das mulheres brasileiras valorizando suas raízes e conta como foi se redescobrir uma mulher negra. Entre os temas abordados, elas trocam dicas de beleza caseiras que mães e avós as ensinam ao longo da vida.

Também no episódio, a geneticista Lygia da Veiga comenta sobre a influência do DNA no corpo e na personalidade de cada um. A tatuadora Luiza Fortes vem para mostrar que a veia artística corre na família. Neta da artista Lygia Pape, ela conta que todos em casa, e em especial a avó, sempre incentivou seu talento para o desenho. E, ainda, a influenciadora digital Ju Romano ensina seus truques de máscaras de cílios para valorizar os olhos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 março, 2017 16:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel