Chico Diaz e Cyria Coentro contracenam em cena densa do filme ‘Travessia’

O clima do jantar de Roberto, personagem de Chico Diaz, e de Leila, interpretada por Cyra Coentro, no longa-metragem TRAVESSIA, não é dos melhores. Na cena, disponibilizada logo abaixo, a conversa dos dois não flui e as respostas de um e outro parecem sempre incomodar. Dirigido por João Gabriel, o filme chega aos cinemas dia 23 de março e mostra a relação conflituosa vivida por pai e filho interpretados por Chico Diaz e Caio Castro, respectivamente. A distribuição é da O2 Play.

“O filme é uma grande experiência de reflexão sobre nossas vidas, do quanto somos responsáveis pelos caminhos que tomamos ou deixamos de seguir. Travessia é um filme que tenho muito carinho, adorei participar e acredito muito”, diz Chico Diaz.

TRAVESSIA – SPOT – O JANTAR ft. CHICO DIAZ

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10ª Fest Aruanda.

O FILME FOI FINANCIADO PELO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, SECRETARIA DE CULTURA E FUNDO DE CULTURA DA BAHIA, ATRAVÉS DO EDITAL SETORIAL DE AUDIOVISUAL. E CONTA COM RECURSOS DO FSA , ATRAVÉS DA  ANCINE.

Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente.  Mas será que eles estão preparados para esse reencontro ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *