Matthew Koma lança EP de remixes de “Hard To Love”

Pouco depois de lançar o single “Hard To Love”, Matthew Koma apresentou na última sexta-feira, 10, um EP de remixes da faixa, incluindo produções de RAC, Alex Preston, Midnight Kids, Lucky Charmes e Niko The Kid. Junto ao novo lançamento, Koma também anunciou duas apresentações acústicas em Los Angeles, nos dias 20 e 29 de março.

Cada remix de “Hard To Love” tem sua própria identidade e destaca o tom emotivo da composição tão pessoal de Koma. As faixas apresentam estilos diferentes, desde melodias pesadas de baixo até batidas dançantes.

Seguindo a recente vitória no Grammy Award por melhor remix, o famoso produtor RAC reinventou “Hard To Love” com seu surpreendente toque. Niko The Kid, o sucesso em ascenção, colocou seu característico som de baixo no single. Alex Preston e Lucky Charmes deram a “Hard To Love” um tratamento no estilo house, com dois remixes dançantes, enquanto Midnight Kids recriou os vocais de Koma lindamente, com uma melodia relaxante.

O site especializado em música ThisSongIsSick afirmou que “Hard To Love” é um dos melhores trabalhos compostos por Koma até hoje e que isso é muito importante, tendo em vista que o artista já compôs algumas das maiores músicas de Zedd, como ‘Spectrum’ e ‘Clarity’”. Para o site EDM.com, a escrita de Koma em ‘Hard To Love’ demonstra sua tendência de fundir metáforas melancólicas a uma indiferença cômica, criando uma faixa única, na qual o público consegue se identificar”.

Sobre Matthew Koma

Koma é um hitmaker genuíno, que estreou na cena musical com “Spectrum”, de Zedd, e “Years”, de Alesso, faixas de que participou como cantor e compositor. O artista também compôs a faixa “Calling (Lose My Mind)”, de Sebastian Ingrosso e Alesso, com participação de Ryan Tedder. Koma já esteve quatro vezes no top 10 Billboard, além de ter sido o número um e vencido o Grammy Award com a música “Clarity”, composta em parceria com Zedd. O cantor, compositor e produtor americano foi eleito pela revista Entertainment Tonight como “o homem com o toque de ouro do EDM”.

Koma se tornou uma das mentes brilhosas por trás de vários hits que ocupam o topo das paradas, como “Dare You”, lançada pelo DJ Hardwell, “Wasted”, de Tiesto, “Find You”, de Zedd, e “Cannonball (Erathquake)”, de Showtek, que chegou ao primeiro lugar das paradas de dance music do Reino Unido. O artista, que tem como característica a mistura de gêneros, também já trabalhou ao lado de nomes como Giorgio Moroder, The Knocks, Steve Aoki, Afrojack, RAC, Fedde Le Grande, Audien e Dimitri Vegas & Like Mike. Compositor, produtor e DJ, Matthew Koma também já lançou parcerias com artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Kelly Clarkson, Shania Twain e Bruce Springsteen, sua maior influência.

Ao longo do último ano, Koma tem trabalhado na sua transformação para artista solo, viajando ao redor do mundo, compondo músicas com alta carga emocional, enquanto toca em alguns dos maiores festivais do mundo, incluindo Coachella, Ultra Music Festival, Lollapalooza América do Sul e Life in Color.

O álbum de estreia de Matthew Koma traz coproduções com grandes nomes da nova geração da música eletrônica, incluindo Jai Wolf, Grey, Flux Pavilion e Louis The Child.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *