Iguatemi Alphaville abre as portas para o Mundo Gloob

De 07 a 23 de abril, mais uma opção de lazer para as crianças chega ao shopping Iguatemi Alphaville, o Mundo Gloob. Este ano, o evento traz atividades inéditas e promete divertir o público com um circuito interativo que envolve os principais personagens e programas do Gloob – ALVINNN!!! e Os Esquilos, Miraculous – as aventuras de Ladybug, Detetives do Prédio Azul, Porto Papel e Valentins.

Dividido em seis estações diferentes, a atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita. Em cada etapa, os pequenos são convidados a usar a imaginação para montar quebra-cabeças, desvendar mistérios, atravessar teias e labirintos, entre outras atividades.

“O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças presentes em nossa programação. Este ano, incorporamos duas novidades ao evento: atividades de ‘Porto Papel’, animação que estreou no Gloob com sucesso no ano passado, e ‘Valentins’, produção nacional que lançaremos este ano e nossa grande aposta para 2017”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A área de Porto Papel dá início à brincadeira. Os pequenos visitantes são divididos em duas equipes e recebem o desafio de montar um quebra-cabeça gigante. Depois disso, em Detetives do Prédio Azul, as crianças se preparam para uma grande missão. No Clubinho Secreto, elas vestem suas capas e têm a tarefa de encontrar uma vassoura-mágica no armazém do Theobaldo.

Na terceira estação, destinada a Ladybug, o desafio é atravessar uma superfície de teias elásticas, repletas de obstáculos. Em seguida, no Labirinto Secreto de Valentins, a garotada deve encontrar a saída de um percurso misterioso.

Para encerrar o circuito, as crianças mergulham em uma piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos para encontrar objetos perdidos em um tempo determinado.

“Estamos muito felizes por mais um ano de parceria com o Gloob. Desde sempre, focamos nossos esforços para criar eventos que promovam experiências memoráveis de lazer, que estimulam a criatividade e interação das crianças e o Mundo Gloob é uma prova disso”, afirma Aline Zarouk, diretora de Marketing da Iguatemi Empresas de Shopping Centers.

“Os eventos do mundo Gloob têm uma receptividade muito positiva do público. Estamos prevendo mais uma grande edição com número recorde de visitantes e atrações inéditas”, conta Amanda Zeni, Supervisora de Marketing do Iguatemi Alphaville.

Para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob ainda dispõe do Espaço Família Valentins, inspirado na doceria da série nacional Valentins. Neste local, os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas.

SERVIÇO
Mundo Gloob
Data: de 07 a 23 de abril de 2017
Horário: De domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 19h30* // sábados, das 11h às 19h30
Horário de entrada da última turma
Local: Piso Tocantins
Endereço: Shopping Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP
Faixa etária: de 4 a 10 anos / Espaço Família de Valentins: de 0 a 4 anos
Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma, a cada 5 minutos). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *