A Great Big World lança versão de “When I Was A Boy”

A dupla A Great Big World lançou na última sexta-feira, 10, uma versão especial de “When I Was A Boy”, sucesso da banda Electric Light Orchestra (ELO), liderado por Jeff Lynne. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

“When I Was A Boy” foi um celebrado single autobiográfico que fez parte do repertório de “Alone in The Universe”, álbum sucesso de crítica, lançado em 2015. A dupla pop multiplatina, formada por Ian Axel e Chad King, repaginou a versão original em tom de homenagem, adicionando sua assinatura à canção.

“Jeff Lynne é um dos nossos compositores favoritos e a mensagem nessa música está alinhada ao que muito da nossa própria música quer dizer. Nós nos empenhamos todos os dias para nos agarrar à magia que sentíamos quando éramos crianças”, comentaram Axel e King.

A Great Big World se prepara agora para embarcar em sua turnê “acústica” “An Evening With Ian and Chad”, que incluirá dez apresentações e terá a participação de Allie Moss. Os shows vão de 17 a 28 de março, nos Estados Unidos e a agenda completa já está disponível no site do duo.

Lançado em 2015, o segundo álbum da dupla, “When The Morning Comes”, incluiu os hits “Oasis” e “Hold Each Other”, com participação especial de Futuristic, que já teve mais de 17 milhões de streams no Spotify. A Great Big World conquistou fãs no Brasil e no mundo em 2013, com o single “Say Something”. Com participação de Christina Aguilera, a faixa chegou à certificação de cinco vezes platina e foi premiada com um Grammy Award. O álbum de estreia do duo, “Is There Anybody Out There”, chegou ao terceiro lugar no top 200 da Billboard, enquanto a banda se apresentava no mundo todo, além de participar de programas de TV como The Voice, American Music Awards e The Victoria’s Secret Fashion Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *