Happy Week começa nesta segunda-feira no Pátio Limeira Shopping

Começa nesta segunda-feira, a Happy Week do Pátio Limeira Shopping. Até o dia 20 de abril, os clientes poderão comprar um prato na praça de alimentação e ganhar outro, igual, na hora. A promoção funciona apenas de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Durante esse período de Happy Week, todas as quintas os clientes poderão desfrutar suas refeições ao som de música ao vivo, sempre a partir das 20h.

Participarão da ação 16 lojas alimentícias do empreendimento, que terão os pratos da promoção divulgados em um totem em forma de cardápio, localizado no acesso à praça de alimentação.

Já fixa no calendário da AD Shopping, a Happy Week é uma forma de aumentar ainda mais o fluxo de consumidores durante o período da promoção, além de ser uma oportunidade para o lojista colocar à disposição pratos ainda não tão conhecidos do público, como forma de incentivo para experimentar novas opções do cardápio.

Vale reforçar que a Happy Week só vale para consumação na praça de alimentação e no momento da aquisição do produto – não sendo possível consumo em outra data.

SERVIÇO
Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *